Phytoervas 4Z mantém regularidade na Semana de Vela

O dia estava ensolarado e sem muito vento para os veleiros da Semana de Vela, no litoral norte paulista.

O Phytoervas 4Z continua na disputa pelas primeiras posições da classe ORC e manteve bons resultados na regata desta quarta-feira (27).

A equipe correu apenas uma regata no dia, devido ao pouco vento em Ilhabela (SP). Com ventos de até 9 nós, o Phytoervas 4Z fez uma boa largada mas acabou perdendo força devido à direção do vento.

Entre os Soto40, barcos do mesmo tamanho, o time ficou na terceira colocação.

“Hoje a gente teve uma regata com um vento bem fraco, executamos uma largada muito boa saindo pelo lado direito, geralmente favorece mas fomos surpreendidos pela rajada que veio no contra-vento pela esquerda, tivemos que nos recuperar ao longo da regata, nosso desempenho foi satisfatório porém abaixo das nossas expectativas, ainda tem muita regata pela frente, vamos com tudo” disse Marcelo Bellotti, da equipe.

O barco Phytoervas 4Z estreou bem na regata Toque-Toque por Boreste, terminando na terceira colocação geral da classe. A premiação da regata foi realizada na noite desta quarta-feira. A equipe fez também duas boas regatas no segundo dia de competição, que contou com duas regatas barla-sota, de quatro pernas cada. Nesta quarta-feira a regata também foi  barla-sota. A previsão para amanhã é de que entre uma frente fria no Canal de São Sebastião.

“A gente sabia que poderia ter uma mudança climática durante a regata, faz parte, temos que estar sempre mentalmente preparados para mudanças de estratégia, é difícil para todo mundo, quem executar melhor vai ganhar”, finalizou Bellotti.

A THEO3 Investimentos é parceira do Phytoervas 4Z na 49ª edição da Semana Internacional de Vela.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flávio Perez, Katarine Monteiro e Lucas Lucariny

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185 | +55 21 99608-4051

www.onboardsports.net

Leia mais: https://onboardsports.net/2022/07/27/phytoervas-4z-mantem-regularidade-na-semana-de-vela/

Previous post Em dia de regata curta, Inaê Soto Amstel Ultra cresce em Ilhabela (SP)
Next post Instituto organiza curso de capacitação de professores da Escolinha de Triathlon