Em dia de regata curta, Inaê Soto Amstel Ultra cresce em Ilhabela (SP)

O barco Inaê Soto Amstel Ultra evolui a cada dia de regatas na Semana de Vela de Ilhabela. A tripulação, composta por amigos de Santos (SP), se recupera a cada regata disputada.

Na tarde desta quarta-feira (27) a equipe correu uma regata na raia de Ponta das Canas, no litoral norte de São Paulo. 

O dia foi curto para os velejadores da classe ORC, que tiveram apenas uma regata realizada, devido ao pouco vento. Em formato de barla-sota, os velejadores do Inaê competiram de igual para igual com os barcos da classe e com os barcos de mesmo tamanho, os Soto40.  

“Hoje nós tivemos a primeira regata no quadrante de leste e sudeste, o vento com intensidade de 6 e 8 nós, para o nosso barco era uma condição muito boa”.

”Erramos um pouco na parte tática por estamos mais acostumados com o vento vindo pela direita, muita gente que largou bem acabou sendo prejudicado na escolha do lado a seguir, isso faz parte, não está no nosso controle”, contou Paulo Neto, estratégia  do Inaê Soto Amstel Ultra. 

Apesar disso, acho que estamos velejando bem, estamos evoluindo a cada dia. Estamos felizes com o resultado final”, finalizou. 

O barco Sto40 participa das regatas da Semana de Vela de Ilhabela desde domingo (24). O Inaê Soto Amstel Ultraconseguiu recuperar a confiança, depois de um primeiro dia difícil. No primeiro dia de regatas, na Regata Toque-Toque por Boreste, a equipe perdeu o gurupés (a peça que fica na ponta do barco) em uma batida com outro barco.

Na classe ORC, o Soto 40 enfrenta outros quatro veleiros de mesmo tamanho nas regatas: o  Phytoervas 4Z, King, Argos e Vesper. 

Phytoervas 4Z mantém regularidade na Semana de Vela

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Katarine Monteiro e Juliana Leite

katarine@onboardsports.net | redacao@onboardsports.net

+55 11 99119-8185

www.onboardsports.net

 

 

 

 

 

Leia mais: https://onboardsports.net/2022/07/27/inae-soto-amstel-ultra-cresce-em-ilhabela/

Previous post Santos closes the UNESCO International Congress and proves its vocation for major events
Next post Phytoervas 4Z mantém regularidade na Semana de Vela