Porsche: o primeiro pódio a gente sempre lembra

“Estou muito feliz até agora. Foi um final de semana fantástico, com estreia em uma categoria que sempre sonhei e com pódio”.

Passadas 72 horas da terceira etapa da Porsche Cup em Interlagos, o paulista Junior Dinardi segue extasiado com a experiência e resultados obtidos logo em sua estreia na categoria Sprint Challenge. Após os toques sofridos no sábado, que lhe custaram um abandono precoce, Dinardi voltou à pista no domingo para garantir o quarto lugar da classe Rookie.

“Foi tudo muito intenso, porque as corridas acabaram sendo acidentadas e precisei me esquivar de alguns contratempos. Procurei fazer corridas conservadores para chegar no final.  Tudo isso só amplia o prazer de chegar ao pódio na categoria e o gostinho de quero mais até a próxima etapa”, afirma Dinardi, que tem o apoio da Mocarzel Contabilidade, Six Capital, Quattro Porte, GWP Facilities e Casa Conceito por Mauro Freire.

“Essa é a categoria que quero ficar. Usar as demais etapas para evoluir e, no próximo ano, partir para a disputa mais forte com o pessoal da frente”, finaliza Dinardi.

O próximo desafio de Junior Dinardi na Porsche Cup será nos dias 11 e 12 de agosto em Termas do Rio Hondo, na Argentina.

Previous post Em contagem regressiva para a prova, L’Étape Rio Santander fecha nova parceria
Next post Com 30 carros no grid, Gold Classic realiza etapa extracampeonato em Goiânia