Dignity Gold GTSR tem carro exposto no estande da Militec Brasil no Autopar

Evento acontece no Expotrade em Pinhais, no Paraná, teve início nesta quarta-feira, 11, e prossegue até o próximo sábado, 14

Pinhais, PR – O Dignity Gold GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo brasileiro, está com o carro de corrida da competição exposto no estande da MILITEC Brasil, patrocinador do campeonato desde a sua fundação em 2012. Todos os veículos do grid utilizam MILITEC 1, garantindo assim melhor desempenho na pista, com o aumento de potência, e maior durabilidade do motor, evitando a quebra.

A 10ª edição da Autopar – Feira dos Fornecedores da Indústria Automotiva em Pinhais, no Paraná, acontece entre os dias 11 até 14 de maio no Expotrade Convention Center, com entrada gratuita ao público. Na noite desta quarta-feira, 11, às 19 horas, o piloto e atual campeão da GT Sprint Race Léo Torres (formando dupla com o também paranaense Júlio Campos) se fez presente ao estande da MILITEC Brasil e falou sobre a experiência dele com o produto nas pistas.

Sobre o MILITEC 1

É o primeiro e melhor condicionador de metais, que protege o seu equipamento de verdade, porque é o único com a exclusiva tecnologia Dry Impregnated Lubrication.

O MILITEC 1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, o produto sai completamente do lubrificante e as moléculas de MILITEC 1 fixam-se na superfície metálica (adsorção*). Isso ocorre entre 38º C e 66º C, dependendo das condições de atrito e carga.

O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica (não a endurece), tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa.

Além do aumento da resistência metálica, o MILITEC 1 reduz drasticamente o atrito, melhorando o aproveitamento de energia, resultando em aumento da potência e/ou diminuição do consumo, além de reduzir as emissões de gases poluentes.

*Adsorção é a fixação de molécula de uma substância na superfície de outra.

A GT Sprint Race é patrocinada por Dignity Gold e Pirelli, com o apoio de Militec1, TecPads, Fremax, Real Radiadores e Graxa.

Serviço:
Evento
: Exposição do GTSR
Quando: de 11 a 14 de maio
Onde: 10ª edição da Autopar – Feira dos Fornecedores da Indústria Automotiva

Endereço: Expotrade Convention Center – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais/PR.

Visitação: das 14h às 21h (quarta a sexta) e das 9h às 16h (sábado).

Entrada: gratuita ao público

Siga-nos também nas redes sociais:

Instagram: instagram.com/sprintrace

Youtube: youtube.com/gtsprintrace

Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil

Twitter: @Sprint Race

Site: www.sprintrace.com.br

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa

SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | +55 (11) 999.726.966

Créditos: https://sigcomunicacao.com.br/2022/05/12/dignity-gold-gtsr-tem-carro-exposto-no-estande-da-militec-brasil-no-autopar/

Previous post Polaris Racing segue para o Rally Rota Sudeste e lutará para manter-se no topo do pódio
Next post Hebron é a nova patrocinadora do Santos FC