Rubens Barrichello e sua equipe Mobil™ Full Time Sports se preparam para a última etapa da Stock Car em São Paulo

Interlagos será palco do último desafio do ano que definirá o campeão da temporada

No próximo final de semana a Stock Car Pro Series, principal campeonato brasileiro de automobilismo, volta ao seu palco mais tradicional para definir o campeão da temporada 2021. Interlagos receberá as duas últimas corridas do ano no domingo, dia 12, com 100% da capacidade de público. Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports chega na 4ª posição do campeonato e lamenta não ter mais chances de título.

A super final da Stock Car vai contar com a mesma tecnologia utilizada no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, para fornecer passaporte de vacinação para o público que vai acompanhar a etapa final. Para entrar no autódromo todos deverão apresentar um certificado de vacinação e testes negativos. Essa será a primeira etapa da Stock Car com liberação de 100% de público nas arquibancadas a pós o decreto que flexibilizou o Plano São Paulo, no início de novembro. Também será mantido o protocolo de segurança sanitária com uso de máscaras e álcool gel, distanciamento social e monitores para orientar o público.

Rubinho chega para a última etapa do campeonato com muita dedicação e alegria por correr em Interlagos. “Interlagos é aquela prova que eu amo. Corri lá a semana passada e por mim correria todo final de semana. Amo Interlagos, não só por ser de lá, de ter amigos por lá, de ter vivido toda a minha vida lá, mas por amar também o autódromo e seu circuito. Chegamos ao final de um campeonato muito competitivo, não estamos mais na luta do título por um ponto, mas estamos na luta sim para ganhar essa corrida”, destaca.

A etapa de encerramento da Stock Car Pro Series terá largada às 13h40, com transmissão ao vivo pela Band e SportTV

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.

Foto: Duda Bairros

Por: Jamila Araujo – Mosaike

Previous post Ponta Grossa tem mais um espetáculo da Velocidade na Terra
Next post Stock Car: Cavaleiro Sports corre em Interlagos para fechar entre os melhores do ano