Danillo Ramalho levou D2 Motors ao pódio do Skusa Supernationals 24

Piloto e preparador de motores brasileiro conquistou a quarta posição na categoria X30 Master em Las Vegas.

Mostrando o nome diante a maior competição norte americana de kart, a D2 Motors empresa brasileira fornecedora de motores e carburadores, foi novamente ao pódio do Skusa Supernationals, neste ano com  o piloto, preparador e proprietário da empresa, Danillo Ramalho, conquistando a quarta posição na categoria X30 Master após uma sequência de contra tempos na prova final.

Levando a bandeira brasileira ao pódio da competição realizada nos Estados Unidos, Danillo Ramalho teve um desafio particular durante a prova final da categoria X30 Master. Após uma sequência de resultados positiva nos Heats, o piloto paulista iniciou as disputas da prova final na sexta posição, mas, o que Ramalho não esperava, era sofrer com problemas de freio durante toda a corrida decisiva.

“Foi uma prova desafiadora ao extremo, tive que driblar o problema de freio durante toda a corrida, problema este que me fez perder algumas posições ainda nas primeiras curvas da primeira volta. Conseguimos manter um desempenho muito bom, onde chegamos próximo de disputar as primeiras posições na última volta.” – comentou Ramalho.  Cruzando a bandeirada na quinta posição, Danillo ainda foi bonificado com uma punição de outro concorrente a sua frente, assumindo o quarto lugar do resultado final.

Com segundo pódio consecutivo no Skusa, as atenções da empresa D2 Motors se voltam ao campeonato Brasileiro, que terá sua realização nas próximas duas semanas no Kartódromo Internacional Beto Carreiro, com a primeira fase realizada entre os dias 08 e 11, e a segunda fase entre os dias 15 e 18 de Dezembro.

Foto: Divulgação

Por: BEcom – Assessoria de Comunicação e Imagem

Previous post Leonardo Sanchez faz balanço positivo da temporada 2021 na Porsche Cup
Next post OCON TERMINA A UM PASSO DO PÓDIO APÓS UM GRANDE PRÊMIO DA ARÁBIA SAUDITA CAÓTICO