Copa Joy Chevrolet: Anderson Scovoli estreia na categoria

Disputa noturna será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro.

A corrida noturna da Copa Joy Chevrolet vem chamando muito a atenção dos apaixonados pelo automobilismo e o piloto Anderson Scovoli estará na disputa em Interlagos.

A bordo do Joy #43, Anderson irá fazer a sua estreia na categoria e contou um pouco sobre as suas expectativas para a disputa na capital.

“Sempre participei de campeonatos de marcas e pilotos onde o investimento no carro faz muita diferença. A Copa Joy Chevrolet me chamou a atenção por ser um campeonato monomarca, o que traz muito equilíbrio entre os carros e ao espetáculo. Estes fatores me motivam muito para participar dessa prova”, disse Scovoli.

“Outra questão é que esta prova é um mini endurance noturno, onde quase todas as referências de pista que temos em provas diurnas se perdem. Eu nunca participei de uma prova noturna e estou bem empolgado. Espero muita disputa nos 60 minutos de prova e por se tratar de uma prova curta com parada de box, teremos que ter uma boa estratégia de corrida, constância ao longo da prova e um bom ritmo, creio que serão as palavras chaves”, continuou.

“Vamos com tudo e agradeço aos patrocinadores, Portal Marca e Patente e ChromaJet por acreditarem e em mim e no evento que está sendo desenvolvido pela equipe Alpie”, concluiu Anderson.

Confira o cronograma para a disputa noturna em Interlagos:

Sexta-feira (10/12):

1° treino livre – 16h10 às 16h30

2° treino livre – 19h15 às 19h45

Classificatório – 21h40 às 21h55

Sábado (11/12):

Warm up: 17h50 às 18h00

Abertura de boxes: 20h25

Largada: 20h35

Fotos: Arquivo Pessoal

Texto: Matheus Furlan MTB: 0073748SP

Por: High Speed Brazil

Previous post Edu Piano e Solon Mendes confirmam 3ª participação no South American Rally Race
Next post Heitor Vasconcelos é Campeão da Taça Minas Gerais Infinity de Kart 2021 na categoria F4 Júnior.