Pilotos Pro Tork se destacam no Brasileiro de Motocross

Quarta e quinta etapas do campeonato foram realizadas entre sexta-feira e domingo, em Atibaia (SP)

O Campeonato Brasileiro de Motocross teve suas quarta e quinta etapas realizadas entre sexta-feira (19) e domingo (21), na cidade de Atibaia (SP). A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, foi um dos destaques, somando resultados importantes na briga pelos títulos da temporada 2021.

Na quarta rodada, Kevyn de Pinho manteve-se invicto na 65cc. Willian Guimarães se superou na MX4, após quebrar um dedo durante os treinos, encarou a corrida e terminou em segundo, segurando a ponta da tabela. Já Fredy Spagnol finalizou a MX2 com a quinta posição, ao somar um terceiro e um décimo terceiro nas duas baterias. E Rodrigo Taborda completou a MX3 em quarto lugar.

Na quinta etapa, Fredy fez uma prova de recuperação na primeira bateria, finalizando em quarto, mas na corrida seguinte conseguiu alcançar a almejada vitória. Na somatória, terminou no alto do pódio. Para completar, Taborda foi o terceiro colocado na MX3.

A equipe terá agora pouco menos de um mês para se preparar para a final da competição, programada pela Confederação Brasileira de Motociclismo para os dias 10, 11 e 12 de dezembro, em mais uma rodada dupla, na cidade de Ibirubá, no Rio Grande do Sul.

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Previous post Mesmo com acidentes, Zorzetto considera boa sua participação no Open do Brasileiro
Next post CRG mostra consistência e conquista três títulos no Open do Campeonato Brasileiro de Kart