CRG mostra consistência e conquista três títulos no Open do Campeonato Brasileiro de Kart

Fabricante de chassis encerrou os trabalhos de preparação para o nacional com ótimos resultados no Kartódromo Beto Carrero

Enzo Nienkotter (Gilmar Rose)

A última oportunidade para treinar e competir basicamente nas mesmas condições em que será disputado o 56º Campeonato Brasileiro de Kart foi muito bem aproveitado pela CRG, fabricante italiana de chassi com larga história de vitórias no kartismo nacional e internacional.

No último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a CRG mostrou bastante consistência e conquistou resultados positivos e três títulos no Open do Campeonato Brasileiro de Kart, que foi disputado em dois dias.

Na sexta-feira (19) foram realizadas a tomada de tempos e a primeira bateria classificatória, enquanto o sábado foi reservado para a segunda classificatória e a final, cujo vencedor seria o campeão.

Estamos nos preparando há algum tempo e o Open foi o encerramento deste trabalho. Agora voltamos à pista para competir apenas no Campeonato Brasileiro”, destaca Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Os chassis CRG foram consistentes, bem como os resultados que obtivemos. Vencemos várias provas classificatórias e conquistamos três títulos dentre as categorias em que o regulamento nos permite competir e o principal deles foi na Graduados, categoria em que o Gabriel venceu na B e na geral. Balanço positivo e muito otimismo, chegaremos competitivos no Brasileiro”, finaliza.

O Campeonato Brasileiro de Kart será disputado entre os dias 6 e 18 de dezembro no Kartódromo Beto Carrero.

Confira os resultados da CRG no Open do Campeonato Brasileiro:
JÚNIOR MENOR
Campeão – Enzo Nienkotter (pole position)
6º lugar – Gabriel Sano

JÚNIOR
Campeão – Pedro Clerot

GRADUADOS B
Campeão – Gabriel Gomez (pole position) crg/dtr + GERAL
4º lugar – Guilherme Backes

SÊNIOR A
3º lugar – Francesco Ventre
4º lugar – Leonardo Nienkotter
8º lugar – Rafael Pastorello
11º lugar – Júlio Conte

GRADUADOS A
10º lugar – Olin Galli
16º lugar – Lucca Croce

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Previous post Pilotos Pro Tork se destacam no Brasileiro de Motocross
Next post Sigma se reforça com Luiz Floss para prova de Santa Cruz do Sul