Semana antes da final do Campeonato do Nordeste de Kart, Pedro Montarroyos garante pódio na 6ª etapa do Paraibano

E o fim de semana no Circuito Internacional Paladino, no Litoral Sul da Paraíba, foi do jeito que os pilotos gostam: cheio de velocidade e animação, durante a 6ª e penúltima etapa do Paraibano de Kart. Ainda neste mês de outubro, no dia 30, será a grande final do campeonato, onde serão conhecidos os campeões da temporada. 

Entre os pilotos que pisaram no acelerador no sábado (16), estava o pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Pódium), da Cadete, que mais uma vez subiu ao pódio na competição. Ainda no treino classificatório, Montarroyos garantiu a terceira posição em sua categoria, largando assim, na segunda fila nas duas baterias válidas pelas etapa. Nas provas, Pedro manteve o resultado da tomada de tempo, e foi P3. Com o resultado, Pedro segue na luta, agora pelo vice-campeonato.

“Conquistar pódio na penúltima etapa é muito bom. Me mantenho no Top 5 e irei pra cima, com muita garra, pra chegar na melhor colocação possível. Eu e minha equipe acreditamos que vamos conseguir”, declarou Pedro, após o término da etapa.

Vale lembrar que, antes mesmo da grande final do Paraibano de Kart, Pedro tem mais um desafio pela frente. Entre os dias 21 e 23, ele vai acelerar na 3ª e última etapa do Campeonato do Nordeste de Kart, que também será realizada no traçado do Circuito Paladino.

Foto: Rico Santa Cruz

Siga Pedro Montarroyos

Instagram: @pedromontarroyospiloto

Por: KMCOM

Previous post Stock Car perto de 6 mil ultrapassagens em 2021
Next post Roberto Faria encerra temporada 2021 da GB3 em 5º colocado