Firás Fahs é campeão pela 4ª vez em Foz do Iguaçu

Firás conquistou sábado o título da categoria F-4 Júnior. Os outros títulos são na Cadete (2018 e 2019) e na Mirim (2017)

Firás Fahs comemora o título de campeão da categoria F-4 Júnior em Foz e confirma presença no Brasileiro de Kart

FOZ DO IGUAÇU (PR) – Destaque da nova geração de kartistas da Terra das Cataratas, Firás Fahs venceu a categoria F-4 Júnior a 6ª etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu, disputada sábado (16), na pista do Adrena Kart. Com a vitória, Firás se sagrou campeão, ao somar 118 pontos, contra 65 de Vinicius Martins, o vice-campeão.

Este é o quarto título de campeão de Firás no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu. Ele é bicampeão da categoria Cadete (2018 e 2019) e foi campeão da categoria Mirim em 2017.

Firás Fahs destaca que em mais uma temporada atípica em função da pandemia do coronavírus, o título do Citadino de Foz na categoria F-4 Júnior servirá de motivação para sua preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em dezembro, em Santa Catarina. No Brasileiro ele irá disputar a categoria Júnior Menor. “Agora vamos nos concentrar na preparação para o Brasileiro, com muitos treinos em Foz do Iguaçu e participação no Open do Brasileiro no dia 27 de novembro, no Beto Carrero. Vamos fazer a melhor preparação possível”, acentua Firás Fahs.

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

O post Firás Fahs é campeão pela 4ª vez em Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Revista Podium.

Previous post Campeonato do Nordeste de Kart: está chegando a hora de conhecer os campeões
Next post Perfil dos finalistas: André Marques