Top 5 do Paraibano de Kart, Pedro Montarroyos busca pódio na penúltima etapa da competição

Outubro será movimentado para os pilotos que aceleram no Paraibano de Kart. Isso porque a penúltima e última etapa da comepetição acontecem neste mês. Já neste sábado (16), acontecem as provas válidas para 6ª etapa do Estadual, na pista do Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, a cerca de 24 quilômetros da capital, João Pessoa.

Entre os que aceleram em busca do título do campeonato, está o pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Pódium), da categoria Cadete, que vem evoluindo na disputa e se mantém entre os cinco melhores pilotos da competição. Com a final se aproximando, Pedro segue focado nos treinos e busca pódio nesta penúltima etapa, para assim se aproximar ainda mais do título.

  “Amanhã tem corrida, dia 30 tem a final, e eu e minha equipe estamos trabalhando muito para alcançar bons resultados. Acredito que conquistaremos mais um pódio neste final de semana”, falou Pedro, após o término dos treinos livres na manhã desta sexta-feira (15).

Conforme divulgado pela organização do Campeonato Paraibano de Kart, neste sábado (16), o aquecimento, a tomada de tempo e as duas baterias da 6ª etapa acontecem no turno da manhã, a partir das 8h30.

O post Top 5 do Paraibano de Kart, Pedro Montarroyos busca pódio na penúltima etapa da competição apareceu primeiro em Revista Podium.

Previous post Alain Sisdeli e Dado Salau são os novos proprietários da fabricante de chassis de kart Thunder Technology
Next post Kartódromo de Aracaju recebe visita técnica e inicia preparativos para a Copa Brasil de Kart 2022