Japonês Voador de Goiás preparado para o Brasileiro de Kart

O goiano Pablo Hattori vem de importantes vitórias como preparação para o maior evento do kartismo nacional

Pablo Hattori tem liderado e vencido provas com constância (Foto: Sandro Silveira)

Após vencer a última etapa do Campeonato Goiano de Kart e recentemente a penúltima etapa da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Cadete, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), o goiano Pablo Hattori (Sprayercom/ONS Motorsports) acredita que está no caminho certo em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart, que será realizado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), no mês de dezembro.

“Estou muito feliz por ter vencido pela primeira vez fora de Goiás, na frente de muitos meninos bons e experientes. Eles serão os meus principais adversários no Brasileiro, pois nesta reta final de preparação estão todos andando juntos”, acredita o ‘Japonês Voador de Goiás’, como Pablo é reconhecido pelos locutores dos principais kartódromos do Brasil.

Antes do evento máximo do kartismo nacional, o garoto de apenas 10 anos de idade terá uma agenda cheia de provas, que inclui a final da Copa SPR Light de Kart, o Open do Brasileiro – ambos em Santa Catarina -, e ainda a final da Copa São Paulo Light de Kart. “Estamos no caminho correto do acerto do chassi Bravar, e estas últimas provas servirão para os ajustes finos no equipamento e na minha pilotagem”, destaca Pablo, que no Open da Copa do Brasil foi o quarto colocado, e vice-campeão da Copa Centro-oeste e do Campeonato Goiano.

“Quero ter outros ótimos resultados como agradecimento à minha equipe tanto de Goiás, assim como ao (Ernandes) Onassis, que é meu chefe de equipe de São Paulo”, encerra o pequeno Hattori, da equipe Sprayercom/ONS Motorsports.

O próximo compromisso de Pablo Hattori será na final da Copa SPR, dia 29 de outubro, em Penha (SC).

Previous post Apesar de pouca quilometragem em Tarumã, Felipe Pick almeja pódio
Next post Alain Sisdeli e Dado Salau são os novos proprietários da fabricante de chassis de kart Thunder Technology