Apesar de pouca quilometragem em Tarumã, Felipe Pick almeja pódio

Um desafio extra estará presente para o piloto Felipe Pick (de Vera Cruz/RS) na etapa deste fim de semana da Turismo 1.4, no Autódromo Internacional de Tarumã: pouca experiência na pista.

Apesar disso, o atleta da ADESCA (Associação Desportiva Caxiense) confia em fazer boas provas, citando como pontos positivos estar numa equipe experiente, o que ajudará na adaptação à pista. O piloto ocupa a quinta posição do campeonato na classe B, com 139 pontos, e novamente o objetivo é somar bons pontos e conquistar o pódio.

“As expectativas são boas novamente, temos uma boa equipe, um carro bom, temos tudo para andar entre os ponteiros novamente. Vamos em busca do pódio, se vier algo a mais expressivo ficaremos muito contentes. ” Disse o piloto.

A corrida será realizada neste sábado, 16 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, e será a primeira prova no autódromo viamonense desde o início da pandemia da COVID-19. Os ingressos tem número limitado, custam R$ 30 e só podem ser adquiridos antecipadamente, pelo whatsapp (51) 3485-1510.

O treino classificatório será às 11h10, e as corridas às 13h30 e 15h20 (válidas pela 4ª etapa) e 17h10 e 18h10 (válidas pela 5ª etapa) e terão transmissão pelo YouTube.com/curvadoS e pela página da Turismo 1.4 RS no Facebook.

O piloto tem o apoio de Medlive, Distribuidora de Combustíveis Santa Lúcia, Arroz Rei Arthur, Léo Pneus, JMF Freios, Quick English, Sara Extintores, Allegra Turismo, Baterias Ultrax, Prefeitura de Vera Cruz.

LF Assessoria/ Niltão Amaral

Fotos: Dudu Leal

Previous post Com título garantido, Enzo Vidmontiene corre na última etapa do United States Pro Kart Series
Next post Japonês Voador de Goiás preparado para o Brasileiro de Kart