Previsão de chuva adia provas de Velocidade na Terra no Paraná

A Old Fuscas velocidade é uma das sete categorias disputadas no Paranaense de Velocidade na Terra (Foto: Victor Lara)

A Old Fuscas velocidade é uma das sete categorias disputadas no Paranaense de Velocidade na Terra (Foto: Victor Lara)

CURITIBA (PR) – A previsão de chuva para sábado e domingo fez com que fosse adiada a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, que estava marcada para o Autódromo de Ponta Grossa. Agora, a primeira etapa será nos dias 13 e 14 de novembro. A segunda será nos dias 4 e 5 de dezembro e a terceira e última etapa será em janeiro, em data ainda  a ser definida

Carlos Alberto Soares, promotor do campeonato, explica que com as chuvas que já caíram na região de Ponta Grossa e com a previsão de mais chuva para o fim de semana, é impossível realizar a competição. Não há como preparar a pista.

O Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra deste ano será disputado em três etapas, todas realizadas no Autódromo de Ponta Grossa, com promoção de Carlos Alberto Soares, organização do Ponta Grossa Motor Clube e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).  As categorias em disputas serão Old Chev, Marcas, Turismo 5000, Old Fusca Velocidade, Turismo Clássico, Kartcross e Autocross.

Previous post Próximo desafio de dupla brasileira será o Hail Rally e o Dakar, na Arábia Saudita
Next post 100 Km da Copa Joy foi um verdadeiro sucesso