Histórias de superação e velocidade vão marcar o 15º Troféu Moura Brito

Maior homenagem do automobilismo paranaense chega à sua 15ª edição com muita superação e história pra contar

 

Os motores estão aquecidos e ajustados. A expectativa é grande e a bandeira quadriculada, desta vez, marcará a linha de chegada para grandes nomes do automobilismo do Paraná. No dia 20 de outubro será realizada a 15.ª edição do Troféu Moura Brito. O evento já é uma tradição e há mais de uma década reúne grandes nomes do esporte como Dado Andrade, Pedro Mufatto, Eloy Biesus (Helisul) , Angelo Giombelli e Milton Sperafico. O troféu reconhece os grandes pilotos, preparadores e incentivadores do automobilismo de nosso estado.

Os convidados poderão conhecer pessoalmente e interagir com nomes que trabalharam em grandes carros da história. Serão realizadas homenagens póstumas há ícones do nosso automobilismo, num período marcado pela pandemia e pelas inestimáveis perdas humanas, inclusive de vários ícones do nosso esporte.

O evento exercita nossa memória e também o bom coração. Todos os anos o Troféu promove uma ação social junto ao Instituto Vó Durvina que, somente em 2019, último ano do evento, recebeu mais de 500 kg em alimentos oriundos do evento de premiação. A expectativa para este ano é bater este recorde e chegar a uma tonelada. Organizador do evento desde sua criação, em 2005, o empresário curitibano Celso Pavia conviveu de perto com várias feras do automobilismo paranaense e conta que há sempre muita expectativa em torno de quem serão os vencedores. “É uma honra preservar e manter viva a memória do nosso esporte a motor”, disse Pavia.

A solenidade acontecerá no Graciosa Country Club e a expectativa é uma grande festa que reunirá os maiores nomes do passado e do presente do Automobilismo do Paraná. O 15.º Troféu Moura Brito 2021 conta com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Aviação, Renault do Brasil , Link Monitoramento e Grupo Le Lac, e apoio Sudaseg ,Star News BMW, Hipervisão, AZF , GKV Racing , Barranco Ferro e Aço, KX Tron. Como acontecem todos os anos, os convidados da premiação vão levar cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Instituto Vó Durvina.

SERVIÇO

Evento:  15º Troféu Moura Brito

Data: 20/outubro – 19:30h

Local: Graciosa Country Club – Av. Munhoz da Rocha, 1146 – Cabral

Informações e credenciamento: (41) 98421-0596 – Calderaro Comunicação

O post Histórias de superação e velocidade vão marcar o 15º Troféu Moura Brito apareceu primeiro em Revista Podium.