CRG venceu no Kartódromo Beto Carrero e conquistou três títulos no Campeonato Catarinense de Kart

Fabricante italiana de chassis se prepara para o 56º Campeonato Brasileiro, que será disputado na mesma pista, em dezembro

Francesco Ventre (Gilmar Rose)

O Campeonato Catarinense de Kart, que no último sábado (9) encerrou a disputa de sua 45ª edição, foi palco para que a CRG conquistasse novos títulos na temporada. Em franca preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro em dezembro, na mesma pista, a fabricante italiana de chassis foi tricampeã e conquistou pódios, poles positions e melhores voltas.

“A CRG manteve-se no topo mais uma vez, conquistando o título nas principais categorias do kartismo brasileiro”, comemorou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “E, dentre as categorias que o Regulamento Nacional de Kart nos permite competir, nos destacamos com títulos, dobradinhas, pódios, poles e melhore voltas. O melhor de tudo é que chegamos a esses resultados no kartódromo em que disputaremos o Brasileiro dentro de menos de dois meses. Nossa preparação está sendo positiva e nos deixa otimistas para lutarmos para conquistarmos mais títulos nacionais”, finalizou.

Confira os resultados da CRG no Campeonato Catarinense:
GRADUADOS B
Campeão – Gabriel Gomez (pole position)
Vice-campeão – Guilherme Backes (melhor volta na final)
DNF – Rafaela Ferreira

GRADUADOS A
Campeão – Olin Galli (pole position)

SÊNIOR A
Campeão – Francesco Ventre
Vice-campeão – Leonardo Nienkotter (melhor volta na final)

JÚNIOR MENOR
4º Gabriel Sano
5º Enzo Nienkotter (pole position e melhor volta na final)

JÚNIOR
8º Gonçalo Scherer

FT170 GRADUADOS
12º Patrick Coelho

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer