Revelação da Fórmula-E, brasileiro Sérgio Sette Câmara fecha parceria com a Multimarcas Consórcios

Além da patrocinar a carreira do piloto, a empresa também participará como apoiadora do projeto social Automobilismo Educacional

Minas Gerais, outubro de 2021 – A Multimarcas Consórcios, líder do mercado de consórcios em Minas Gerais e uma das maiores do segmento no Brasil, fechou uma parceria com o piloto revelação do Campeonato Mundial da Fórmula-E, Sérgio Sette Câmara. A marca será uma das patrocinadoras oficiais dele e também apoiará o projeto Automobilismo Educacional, que tem o objetivo de atender jovens em condições de vulnerabilidade social.
Fernando Lamounier, diretor da empresa, afirma que a parceria é de grande importância para a Multimarcas, além de ser um orgulho estar junto com um piloto talentoso e de reconhecimento internacional. “Para nós, essa parceria é apenas o começo de um trabalho que poderá gerar muitos frutos. Estaremos com ele, em cada corrida, levando o nome do Brasil para o mundo. O apoio da Multimarcas vai muito além das pistas, vamos estar com o Serginho também em suas ações sociais, o que representa muito para nós”, declarou Lamounier.
O diretor executivo da Multimarcas também afirmou a importância do segmento dos veículos elétricos para o futuro dos consórcios. “Essa é uma parceria importante para a Multimarcas Consórcios não somente pelo enorme talento que é o Serginho, mas também por tudo o que ele representa na Fórmula-E e para o segmento de veículos elétricos. A Multimarcas vê nos carros elétricos o futuro do consórcio no segmento de veículos e busca por meio dessa parceria reforçar o desejo de se posicionar estrategicamente no mercado.”
A Fórmula-E é o maior evento automobilístico de carros elétricos no mundo e tem o piloto Sérgio Sette Câmara como um dos seus grandes nomes. Atualmente, Sette está na escuderia da Dragon Penske Autosport. O piloto também reforçou a importância da parceria com a Multimarcas.
“Estou muito feliz em ter uma empresa tão sólida, com atuação em todo o Brasil, se juntando à minha carreira. A Multimarcas Consórcios chega para participar ativamente do meu dia a dia nas pistas e, mais do que isso, apoiar também o nosso projeto Automobilismo Educacional. Com muito planejamento e uma sólida preparação vamos juntos em busca de nossos sonhos”, afirmou o atleta.
A Fórmula-E tem ganhado cada vez mais popularidade no mundo. Recentemente foram divulgados os números relacionados a temporada 2021, que registrou um aumento de 62% de espectadores pela televisão ao redor do mundo, um total que representa 316 milhões de visualizações.

Sobre a Multimarcas Consórcios:

Em quatro décadas de atuação no sistema consorcial, a Multimarcas Administradora de Consórcios cresceu e se tornou uma das maiores administradoras do país. Atualmente, a empresa é a 1ª em Minas Gerais e a 16ª no ranking nacional do Banco Central do Brasil em faturamento de taxa de administração.
A Multimarcas Consórcios também é patrocinadora oficial de grandes clubes do futebol nacional, como Atlético/MG, Sport, Avaí e Paysandu.