Guki Toniolo participa da 45ª edição do campeonato Catarinense de Kart

De quinta a sábado, próximos, Guki Toniolo (DVA/ Bento Turismo/ Ravas) estará no kartódromo Beto Carrero, em Penha-SC para a disputa da 45ª edição do Catarinense de Kart. O foco é a preparação para o torneio nacional marcado para dezembro, mas o piloto de Bento Gonçalves espera conseguir um bom resultado no estadual.

“Fui campeão em 2020 da Copa SPR e este é o meu primeiro ano na Júnior Menor. Não seria nada mal se eu conquistasse um lugar no pódio do Catarinense, nesta pista que eu gosto tanto. Mas sei que as disputas vão ser acirradas. Vou fazer o melhor que eu puder e que tudo dê certo para mim e a minha equipe. Desejo boa sorte a todos os pilotos”, declarou Guki Toniolo.

O Campeonato Catarinense será disputado em etapa única, com tomada de tempos nesta quinta-feira (07), duas baterias classificatórias na sexta, e a corrida final no sábado (09). As corridas terão transmissão ao vivo pelo facebook da FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina), a partir das 8:50 da manhã de sexta-feira (08).

Texto:: Eni Alves
Foto: Arquivo pessoal do piloto