Mittag Motores fechou participação no 24ª Sul-Brasileiro de Kart com dois títulos e dois vices

Empresa especializada na preparação de carburadores e motores venceu na Super Sênior e Super Sênior Master

Alessandro Xavier (Gilmar Rose)

O Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), recebeu o 24º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, disputado na última semana, entre os dias 23 e 25 de setembro. Sempre presente nos grandes eventos, a Mittag Motores foi destaque entre as empresas especializadas na preparação de carburadores e motores, conquistando dois títulos e dois vices.

“O Sul-Brasileiro é um campeonato muito importante e um dos mais antigos do Brasil. Termos vencido em duas categorias é motivo de muita satisfação para nós”, resumiu Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “E mesmo que não tenha sido disputado no kartódromo que será realizado o Campeonato Brasileiro em dezembro, os resultados nos motivam para esta grande disputa, pois o Sul-Brasileiro nos proporcionou também mais um passo importante em nossa preparação”, finalizou.

O Sul-Brasileiro foi disputado em três baterias, todas somando pontos, e ao final da competição a Mittag Motores comemorou o título da Super Sênior com Alessandro Xavier e da Super Sênior Master, com Amílcar Mugnaini. Na Graduados, André Nicastro e João Luís Pocay garantiram o vice e o terceiro lugar e na Sênior A Dennis Dirani foi o pole position e vice-campeão, todos com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

O post Mittag Motores fechou participação no 24ª Sul-Brasileiro de Kart com dois títulos e dois vices apareceu primeiro em Revista Podium.