Inscrições abertas para o 13º Rally Ecológico

Pilotos e navegadores já podem garantir um lugar no grid de um dos ralis mais tradicionais do Mato Grosso, que terá largada no dia 20 de novembro

A Cronorally anunciou a abertura das inscrições para o Rally Ecológico 2021 – competição de rali de regularidade, composta pelas categorias 4×4 Máster, 4×4 Expedition, Turismo (4×2), Motos, Motos Over 40 e Big-Trail. A largada será na Orla do Porto, em Cuiabá (MT), às 7h, no dia 20 de novembro. O roteiro terá cerca de 200 quilômetros em um percurso inédito, com destino ao Kyalami Wake Park, em Várzea Grande (MT).

De acordo com os organizadores, pilotos e navegadores precisam preencher o formulário da FAEMT – Federação de Automobilismo de Mato Grosso e da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo. As inscrições são feitas pelo site www.cronorally.com.br, e até o dia 30 de setembro estão com desconto: R$ 250,00; a partir de outubro, será R$ 300,00.

O lançamento oficial do evento está confirmado para o dia 21 de setembro, na sede do Grupo Gazeta de Comunicação, na capital mato-grossense.

Mãos solidárias e plantio 

O Rally Ecológico segue cumprindo seu papel social, portanto, parte da arrecadação das inscrições será revertida para a aquisição de cestas de alimentos que serão entregues à Secretaria de Assistência Social do Município.

Também, a partir desta terça-feira (21), os postos da Rede Morada/Shell recebem doações de alimentos e, a cada quilo de alimento recebido, presenteia a pessoa com uma muda de árvore. A previsão é que essa iniciativa tenha duração de sete dias (ou enquanto durar o estoque de 10 mil mudas).

A ação faz parte da campanha Mãos Solidárias promovida pelo Grupo Gazeta, com apoio do Juvam, Tribunal de Justiça de Mato Grosso e Águia Sul Transportes.

O post Inscrições abertas para o 13º Rally Ecológico apareceu primeiro em Revista Podium.

Previous post Goiânia sedia quinta etapa da Honda Jr Cup e da Copa Pro Honda CBR 650R
Next post Castro recebeu uma etapa alucinante do Campeonato Paranaense