Sena Jr. disputa a quinta etapa em Curitiba

Buscar a vitória para conseguir aproximar-se dos líderes. Com este foco o piloto Luiz Sena Jr. (ADESCA – Associação Desportiva Caxiense) vai para a quinta etapa da Copa Shell HB20, neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba (PR).

Sena Jr. ocupa a sétima colocação da tabela de classificação, com 74 pontos, contra 123 do líder, Bruno Testa. Faltando poucas etapas, o piloto precisa vencer ou obter o máximo de pontos para ter chance de encostar nos líderes.

O fato de conhecer bem a pista é citado como um fator positivo pelo piloto: “Já estamos na segunda metade do campeonato, então o foco é vencer para nos aproximarmos dos líderes. É uma pista que já andei muitas vezes, em diversas categorias, e sempre obtive bons resultados”, disse Sena Jr.

A programação prevê treinos livres na sexta. No sábado ocorrerá o treino classificatório às 11h50, e a corrida 1 terá largada às 15h15, e no domingo a corrida 2 terá sua transmissão aberta às 11h30, com VT da corrida 1, e a corrida 2 ao vivo na sequência. A transmissão será pelo YouTube do canal Acelerados, e no domingo também pelo canal Band Sports.

ADESCA (Associação Desportiva Caxiense) conta com os patrocínios de MATVSUL, Xuk Bebidas, empresas parceiras da iniciativa.

Texto: Niltão Amaral/LF Assessoria

Fotos: Cláudio Kolodziej

Previous post Alberto Otazú conquista oitava vitória com volta mais rápida
Next post 35ª Cascavel de Ouro e 2ª Cascavel de Prata adiadas para 2022