D2 Motors é Bi Campeã da Copa Brasil de Kart em Londrina, somando pódios e vitórias no segundo grupo.

Com os títulos na Junior Menor e Graduados B, empresa paulista completou mais um nacional de kart se destacando também nas categorias Junior, Senior e Super Senior.

Na última sexta-feira (30 de Julho), chegou ao fim a 22ª Edição da Copa Brasil de Kart, que foi realizada no Kartódromo Luigi Borghesi em Londrina, e repetindo o sucesso do primeiro grupo, a empresa fornecedora de motores e carburadores D2 Motors, completou a primeira competição nacional com títulos, e novas vitórias e pódios.

Após obter sucesso no primeiro grupo de categorias da Copa Brasil de Kart de 2021, os equipamentos da empresa D2 Motors mostraram desempenhos vitoriosos durante as disputas do segundo grupo de categorias, com participação nas categorias Graduados  e Graduados B, Junior, Junior Menor, Senior, Senior B e Super Senior.

Como destaque nos títulos, Enzo Ranieri foi o vencedor da competição na categoria Junior Menor, após disputas intensas entre as provas classificatórias, e largar para a prova final na segunda posição. Assumindo a liderança a duas voltas da bandeirada, o piloto paranaense conquistou o primeiro título para a empresa paulista. Lucas Mendes concluiu a Copa Brasil com a vitória geral da Graduados, ficando com o título da categoria Graduados B, mostrando a potencia do motor D2 Motors diante da categoria mais competitiva do kartismo nacional.

Matheus Callejas na Junior Menor com a melhor volta da prova final, e Danillo Ramalho na Senior, conquistaram o vice-campeonato do evento nacional. Carlos SG também foi outro nome no pódio da Senior na terceira colocação, na prova que teve a melhor volta de Leo Torres, ambos competidores equipados com motores D2 Motors. Guilherme Quinteiro chegou a vencer a segunda classificatória da categoria Junior, fechando o evento na quarta posição. Também sendo destaque na semana, Carlos Saderi foi o pole position e vencedor da primeira classificatória da categoria Super Senior, marcando também a melhor volta da prova final.

“Tivemos duas semanas de muito trabalho aqui em Londrina, e mesmo com todos contratempos de disputas em pista, nossos clientes se colocaram aptos a disputar vitórias e títulos, mostrando o potencial de nossos equipamentos nas competições nacionais. Foram vitórias e títulos em diversas categorias, o que nos motiva a continuar nosso trabalho, agora começando o foco no Brasileiro de Kart que será realizado no final do ano.” – finalizou Danillo Ramalho, proprietário da empresa D2 Motors.

Foto: Jackson de Souza