Vinicius Mercez anuncia novo patrocinador para as disputas da Copa Brasil de Kart, levando as cores da Agroterra Sementes.

Vencedor na ultima etapa da OK Junior em Birigui, piloto goiano buscará em Londrina o primeiro título nacional apoiado pela Agroterra.

Destaque da categoria OK Junior no primeiro semestre do Circuito Paulista de Kart, Vinicius Mercez (Agroterra Sementes / Cervejaria Asturia) encara sua primeira competição nacional de 2021, com as atividades da 22ª Edição da Copa Brasil de Kart que serão realizadas no Kartódromo Luigi Borguesi em Londrina, a partir do próximo dia 21 de Julho.

Após seguir com o foco na preparação para o Campeonato Mundial de Kart, que neste ano será realizado aqui no Brasil, mais exato no Kartódromo Internacional Speed Park, em Birigui, o piloto goiano de 14 anos é o atual vice líder da categoria OK Junior no Circuito Paulista de Kart, o que aumenta a confiança para a busca do seu primeiro título nacional em Londrina.

Outro fator que anima Mercez para as disputas da Copa Brasil, é o novo patrocinador para as competições do segundo semestre da temporada de 2021. – “Sabemos que todo apoio é de grande importância, ainda mais na atual situação econômica que o país vive, isso nos incentiva ainda mais na busca de novas vitórias. Será um grande desafio, pelo pouco conhecimento que tenho do circuito de Londrina. Mas vamos trabalhar ao máximo para representar as cores da Agroterra na pista, e buscar o título da Copa Brasil de Kart.” – completou o piloto que deixara sua tradicional vestimenta azul e amarela, para competir com o vermelho, verde e branco da Agroterra Sementes, repetindo o conjunto de sucesso das provas de Birigui, com toda estrutura da equipe Medina Motorsport, e Mittag Motores.

As atividades da 22ª Edição da Copa Brasil de Kart tem início na quinta-feira (21 de Julho) com os treinos livres. A Tomada de tempos e Primeira prova classificatória será realizada na sexta-feira (22 de Julho), com o sábado reservado para a Segunda prova classificatória, e a grande final.

Foto: Jackson de Souza