Equipe D.Racing segue em busca de mais títulos na 22ª edição da Copa Brasil de Kart

Representada em diversas categorias, a equipe segue forte trabalho no segundo principal campeonato do kartismo nacional

Durante a próxima semana, Londrina estará nos holofotes do kartismo nacional, recebendo entre os dias 21 e 30 de julho a 22ª edição da Copa Brasil de Kart. Os trabalhos de preparação foram intensos, e a equipe chefiada por Daniel Ramalho chega com extremo otimismo em busca de mais títulos nacionais para sua história vencedora.

A competição será dividida em duas fases, em um total de 15 categorias. Durante a primeira fase, a D.Racing contará com a participação dos pilotos Filipe Vriesman (Cadete), Enzo Bedani (OK Júnior), Andre Nicastro (OK FIA) e Bruno Pierozan (OK FIA).
Já para a segunda fase, os pilotos Enzo Bedani (Júnior), Andre Nicastro (Graduados) e Bruno Pierozan (Graduados) retornam às competições, também contando com a participação de Nicholas Monteiro (Sprinter/Novatos).

Com excelente aproveitamento no evento ‘Open’ da Copa Brasil, válido pelo Paranaense de Kart, conquistando pole positions nas categorias Júnior e Novatos, além de vitórias em baterias na Júnior e na Graduados, o time chega motivado e preparado para a disputa do campeonato nacional.

Texto: Enzo Prando
Foto : Diego Tartalho

@kartbroficial
Rodrigo Monteiro