Em grande fase, Enzo Bedani segue em busca de títulos na Copa Brasil de Kart

Em sua 22ª edição, Bedani segue motivado para a disputa de duas categorias

Após um primeiro semestre vitorioso, com liderança isolada da Copa São Paulo Light e diversas poles e vitórias em todos os campeonatos disputados no ano, Enzo Bedani se prepara para o primeiro desafio a nível nacional de 2021, que será disputado no Kartódromo de Londrina entre os dias 21 e 30 de julho, válido pela 22ª edição da Copa Brasil de Kart.
O evento será dividido em duas fases para comportar as 15 categorias que estarão na pista nas próximas duas semanas, e Bedani mantém o foco para estar na disputa do título em duas delas. Na primeira semana a disputa será na categoria OK Júnior, uma das duas que estará presente no próximo Campeonato Mundial de Kart, marcado para dezembro deste ano no Brasil. O piloto encara o desafio como mais uma chance de aperfeiçoar o treinamento com o mesmo equipamento utilizado nos principais campeonatos do kartismo europeu, e busca o título da Copa Brasil.
Na segunda fase, o piloto disputará a categoria Júnior, visando mais um título para o currículo. Após marcar a pole position e vencer uma das baterias no evento ‘Open’ da Copa Brasil nesta mesma categoria, Bedani e sua equipe D.Racing seguem confiantes em seu trabalho para a disputa do campeonato nacional.

Texto: Enzo Prando
Foto : Bruno Gorski