Campeão Paranaense e do Open, Guilherme Moleiro busca o título máximo da Copa Brasil de Kart

O piloto de Rolândia-PR, promete grandes disputas na categoria Cadete nesta primeira semana de competições

Guilherme Moleiro quer repetir o desempenho que teve no Paranaense de Kart e conquistar o título pela Copa Brasil, em Londrina

Motivado pelo título de campeão Paranaense no mês passado, e dos bons resultados na Copa São Paulo Light, o piloto rolandense Guilherme Moleiro busca agora o título máximo da categoria Cadete na Copa Brasil de Kart, segunda maior competição nacional da modalidade. O evento será disputado de 21 a 24 de julho, no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, região Norte do Paraná.

“Estamos prontos para esta disputa e confiantes em um bom resultado, embora cientes das dificuldades de competição em uma categoria com tantos pilotos bons. Mas, nosso trabalho é intenso no desenvolvimento da pilotagem do Guilherme e na preparação do kart,” informou Alex Grigoletto, coach e chefe da equipe MF2 Motorsports.

A programação da 22ª edição da Copa Brasil de Kart inicia com treinos livres nesta quarta-feira. A tomada de tempos e a 1ª classificatória serão disputas na sexta-feira e no sábado, a 2ª bateria e a corrida final, com transmissão pelo canal oficial da CBA BR Kart, no Youtube; www.youtube/cbabrkart.

Texto e foto: Eni Alves