Alfredinho Ibiapina enfrenta duas semanas de competições pela Copa Brasil de Kart

O evento inicia nesta quarta-feira, em Londrina-PR, e encerra no dia 30 de julho

O piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) e a equipe A8 Racing estão prontos para a 22ª edição da Copa Brasil de Kart. A competição será disputada no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, Norte do Paraná, de 21 a 30 de julho. O piloto da Orcali irá representar as cores da marca em duas categorias: Ok Júnior nesta semana, e Júnior Menor na próxima.

“Serão duas semanas de muito trabalho e adrenalina. As duas categorias têm ótimos pilotos e não serão fáceis as disputas naquela pista tão técnica e estreita. Estamos confiantes nos resultados do Alfredinho. Ele tem evoluído muito a pilotagem e mostrou durante o Open, no mês passado, que tem condições de conquistar o título de campeão. Estamos todos na torcida pelo nosso piloto”, comentou Alfredo Ibiapina, pai de Alfredinho e chefe da equipe A8 Racing.

Alfredinho Ibiapina busca título pela Copa Brasil de Kart nas categorias Ok Júnior e Júnior Menor

As baterias classificatórias e as finais de todas as categorias desta primeira fase serão disputadas durante a sexta-feira e sábado (23 e 24), com transmissão ao vivo pelo canal oficial da CBA BR Kart, no Youtube; www.youtube/cbabrkart. Você também poderá acompanhar notícias sobre o piloto na rede social Instagram @alfredinhoibiapina.

Texto e fotos: Eni Alves