Mega Kart venceu na F4 Júnior na 6ª etapa da V11 Aldeia Cup de Kart

Fabricante de chassis e componentes para o kartismo competiu no Kartódromo Aldeia da Serra no último domingo

Renato Martins levou a Mega Kart ao alto do pódio na V11 Aldeia Cup (Vivi Lolis)

Depois de dominar a rodada dupla válida pela 4ª e 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart na F4 Júnior em Interlagos no início de julho, a Mega Kart voltou a se destacar na categoria. No último domingo (11) a fabricante de chassis e componentes para o kartismo competiu no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e novamente foi vitoriosa.

Autor da pole position, vencedor da primeira bateria e segundo colocado na corrida seguinte, o paulista Renato Martins levou a Mega Kart ao alto do pódio da F4 Júnior na V11 Aldeia Cup após a soma dos pontos obtidos na 6ª etapa.

O piloto já havia conquistado posições de destaque na Copa São Paulo Light, quando obteve o segundo lugar na 4ª e na 5ª etapa, também utilizando chassi fabricado pela Mega Kart.

“Repetimos o desempenho que tivemos no Light no início deste mês na F4 Júnior, o que nos anima e motiva para a disputa da Copa Brasil na próxima semana em Londrina”, salienta Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Estamos novamente preparados para lutar por novos títulos nacionais”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer