Pole position e abandono marcam a segunda etapa do Circuito Paulista de Kart de Enzo Bedani

Apesar de bons treinos e melhor tempo na classificação, o piloto teve o resultado prejudicado por um abandono na primeira prova.

O Kartódromo Speed Park, localizado na cidade de Birigui – SP, voltou a ser palco do principal campeonato de preparação para o Campeonato Mundial de kart deste ano, marcado para o mês de outubro. No último sábado (05), o kartódromo recebeu a segunda etapa do Circuito Paulista de Kart.

Disputando uma das categorias que estará presente no Campeonato Mundial, a OK Júnior, Enzo Bedani começou a semana confiante após bons treinos e forte trabalho com sua equipe D.Racing. O trabalho foi recompensado na classificação, onde Bedani se sobressaiu e conquistou a pole position em uma apertada tomada de tempos entre os pilotos da categoria.

Contudo, logo na primeira prova, o piloto foi obrigado a abandonar a disputa por conta de um problema na trava do pinhão, comprometendo seu resultado final na etapa. Por conta disso, Enzo teve de largar no final do grid para a segunda bateria, não conseguindo se recuperar e finalizando a corrida na quarta posição, mesma posição em que terminou a etapa.
As atenções agora se voltam para a 3ª Etapa da copa SP Light, que acontecerá no próximo final de semana em Interlagos.

Siga Enzo Bedani no instagram : @enzobedani98

Texto: Enzo Prando
Fotos: Eduardo Rincon