Mittag Motores venceu na OK Júnior no palco do próximo Campeonato Mundial de Kart

Empresa especializada na preparação de motores e carburadores competiu na 2ª etapa do Circuito Paulista, disputada no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP)

Vinícius Mercez (Jackson de Souza)

Focada na preparação para dois importantes campeonatos de caráter nacional e também para o Campeonato Mundial de Kart, a Mittag Motores esteve presente no último final de semana no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). Participando da 2ª etapa do Circuito Paulista, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores saiu da pista com saldo positivo.

Na OK Junior, uma das duas categorias que disputarão o Campeonato Mundial FIA Karting no final de outubro no Speed Park, a Mittag Motores comemorou a vitória nas duas baterias, com o piloto Vinícius Mercez, que assim subiu no pódio como o vencedor da etapa.

André Nicastro, também competindo com equipamento da Mittag Motores, marcou a pole position e foi o terceiro colocado na OK, categoria que também disputará o Mundial em outubro. A pole position de Nicastro foi a primeira dos motores TM na OK no Brasil.

Por fim, João Luís Pocay foi o 7º colocado na OK, igualmente utilizando equipamento fornecido pela Mittag Motores.

“Em Birigui aproveitamos bastante esta rodada para nossa preparação e dos nossos clientes para a disputa do Campeonato Mundial. Foi uma participação bastante positiva”, disse Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Estamos trabalhando também para buscarmos títulos na Copa Brasil e no Brasileiro”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer