Giovana Marinoski disputa prova longa pela primeira vez na carreira

A kartista paranaense disputa neste sábado a primeira etapa do Kart Pro Endurance, no Kartódromo Beto Carrero World, em Santa Catarina

Giovana irá homenagear sua bisavó Olga Marinoski, que faleceu no último dia 27

CURITIBA (PR) – A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski viverá uma experiência nova em sua carreira, quando disputará uma prova longa pela primeira vez. A piloto da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, disputará neste sábado a 1ª etapa  do Kart Pro Endurance Championship, no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina.

Giovana destaca que será uma nova experiência e muitas emoções. A prova da categoria Cadete terá uma hora de duração, com três janelas para reabastecimento, troca de pneus e descanso dos pilotos. Duas terá oito minutos de duração e uma de 12 minutos. Isto quer dizer que na volta que o piloto entrar nos boxes nas janelas, terá que durar estes tempos estabelecidos.

Giovana também irá homenagear nesta prova a sua bisavó Olga Marinoski, que faleceu no dia 27 de maio. “Tenho a meta de ir ao pódio na primeira prova longa de minha carreira e dedicar o resultado a bisa. Ela me dava muita força e acompanha tudo o que acontecia comigo nas pistas”, acentua Giovana.

Crédito da foto: Mario Ferreira

Assessoria de imprensa da piloto Giovana Krupp Marinoski

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva