Mega Kart contabiliza vitórias em três campeonatos de São Paulo nas últimas semanas

Tradicional e vitoriosa fabricante de chassis venceu em Itu, Paulínia e em Interlagos

Ricardo Moraes (Fernando Silveira)

As últimas semanas de competição foram bastante positivas para uma das mais tradicionais fabricantes de chassis do kartismo brasileiro. Participando de três campeonatos distintos no Estado de São Paulo, a Mega Kart conquistou três vitórias, em Itu, Paulínia e em Interlagos.

Em Itu, na disputa da Copa Itu, a Mega Kart chegou à vitória na categoria F4 Sênior, com o piloto Oscar Alves, enquanto em Paulínia, na Copa F-Racers, a empresa foi vencedora na F4 com Maurício Guzzo, da equipe Biro Racing.

Na Copa São Paulo Light, disputada em Interlagos, Ricardo Moraes, da equipe Orlando Competições, venceu novamente na F4 Júnior e ampliou sua vantagem na liderança do campeonato utilizando um chassi fabricado pela Mega Kart.

“Comemoramos mais algumas vitórias nas últimas semanas, o que logicamente nos deixou muito felizes e satisfeitos com o resultado do nosso trabalho na fábrica e nas pistas”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Seguimos em frente, sempre em busca do nosso sucesso e dos pilotos e equipes que confiam em nosso equipamento”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer