ATUAL CAMPEÃO DO MINEIRO DE KART, VICTOR DINIZ ACREDITA EM BOM DESEMPENHO NA ESTREIA DA EDIÇÃO 2021

Neste sábado (5), vai ser dada a largada na edição 2021 do Campeonato Mineiro de Kart, que vai acontecer no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Entre os pilotos que vão acelerar na 1ª etapa, está Victor Diniz (Petrolub / RM Motorsports / Coach Roberto Mourão), que é o atual campeão do Estadual, na F4 Júnior. Neste ano, Victor vai brigar pelo título em uma nova categoria, a Júnior 125cc.

Em busca de repetir o mesmo desempenho do ano passado, o piloto de 13 anos vem treinando intensamente e se diz “pronto” e focado para colher os bons resultados do que vem plantando ao longo desses meses. “Eu, minha equipe e o meu coach, temos nos dedicado bastante para assim conseguir chegar onde a gente quer. Temos realizado um trabalho muito positivo nos treinos e acredito que teremos bons resultados na temporada 2021, inclusive na 1ª etapa”, disse Victor, que almeja chegar na F1 na carreira.

Conforme divulgado pela organização do evento, nesta edição o campeonato terá um novo formato. Desta vez, o Estadual contará com cinco etapas – uma por mês – até outubro, em formato de rodada dupla. Já em novembro, no dia 27, será realizado a etapa única da Taça MG, na qual Victor Diniz já tem presença confirmada. Além desses, o piloto também disputa neste ano de 2021, o SPR Light e o Brasileiro de Kart.

Confira abaixo o cronograma do Mineiro de Kart e Taça MG:

5/6 – primeira etapa

10/7 – segunda etapa

28/8 – terceira etapa

25/9 – quarta etapa

9/10 – quinta etapa

27/11 – Taça Minas Gerais

Acompanhe Victor Diniz

@victordiniz9oficial

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável Kako Marques