KTF Sports terá Gaetano Di Mauro em toda a temporada da Stock Car Pro Series

Creditas Auto garante a presença do vice-líder em toda a temporada 2021

Gaetano Di Mauro (Flávio Quick | KTF Sports)

O piloto paulista Gaetano Di Mauro, uma das estrelas da nova geração do automobilismo brasileiro, confirmou na tarde desta quarta-feira (12) que, com o patrocínio da Creditas Auto, está confirmado para toda a temporada 2021 da Stock Car Pro Series ao volante do carro #11 da equipe KTF Sports.

Vindo de ótimos resultados na rodada de abertura do Campeonato, quando foi ao pódio e saiu do Autódromo de Goiânia na vice-liderança do Campeonato, o paulista de 23 anos não tinha confirmada ainda a sua presença no restante da competição pela falta de recursos. A agenda da temporada, com previsão de mais 11 etapas, tem a sua segunda rodada neste fim de semana. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, receberá as disputas da principal categoria do automobilismo da América Latina que conta com a presença de 32 dos mais importantes competidores do país tendo, alguns deles, experiência de vários anos em provas de F-1, F-Indy e na própria Stock Car.

Depois de construir seu nome no kartismo e acelerar de fórmula na Europa, Di Mauro mostrou velocidade e conquistou vitórias por onde passou. Em seu primeiro ano na Sprint Race, levou o campeonato de 2016 e, em 2017, foi vice-campeão na Stock Light. Em 2018 migrou para os carros de GT pela Porsche Carrera Cup. Em 12 corridas, foram 3 vitórias e 7 pódios. Em 2019 e 2020 competiu pela Stock Car sendo que, no primeiro ano, recebeu o título de estreante do ano.

“Na mesma semana em que lançamos a Creditas Auto, que conta com toda a experiência e tecnologia da Creditas para oferecer uma solução digital completa para o mercado de compra e venda de veículos, anunciamos também a parceria com o Gaetano, um grande talento, que sempre batalhou para conquistar seus sonhos. Estamos muito empolgados em poder estar com ele neste momento, pois quando observamos sua trajetória, vemos muitas conexões com nossa marca. Temos certeza de que a temporada será de sucesso”, comenta Vicente Rezende, VP de Marketing da Creditas

Já para a KTF Sports, a possibilidade de manter Gaetano no time foi motivo de muita comemoração. “O Gaetano é um dos mais promissores pilotos da atualidade e contar com ele em nossa equipe é motivo de muito orgulho. No ano passado ele participou das últimas três etapas conosco quando começamos um trabalho e, em Goiânia, na primeira rodada deste ano, fizemos um esforço coletivo entre empresários para colocá-lo na pista. A certeza de ter um parceiro como a Creditas Auto suportando a temporada do Gaetano nos dá a tranquilidade de podermos seguir este trabalho profissional. Estaremos focados na luta pelas vitórias e, consequentemente, pelo título da temporada”, destacou Enzo Bortoleto – CEO da KTF Sports.

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da KTF Sports
Quick Comunicação e Marketing