Automóvel Clube de Cascavel tem nova diretoria

Ângelo Giombelli, Bento Tino e Renato Pompeu possam logo após a posse dos novos diretores (Fotos: Divulgação)

O Automóvel Clube de Cascavel tem nova diretoria. Em pleito realizado por aclamação na noite desta sexta-feira (26), no Hotel Caiuá, o piloto de arrancada Renato César Pompeu foi eleito presidente. Ele irá suceder Orlei Silva que comandou o clube fundado em 1966 nos últimos quatro anos. O vice-presidente será o ex-piloto Ângelo Giombelli, tricampeão brasileiro da Stock Car.

A posse dos eleitos foi logo em seguida ao ato de aclamação, quando o novo presidente Renato Pompeu dirigiu aos presentes, falando da fase como adolescente ia ao autódromo com seu pai acompanhar as corridas e sobre o futuro frisou que, juntamente com sua diretoria, pretende realizar um trabalho de fortalecimento do automobilismo de Cascavel, buscando parcerias e patrocinadores para os eventos que pretende realizar.

Já Orlei Silva, ao entregar o cargo de presidente, ressaltou as dificuldades que enfrentou, especialmente no último ano de sua gestão, com a pandemia do coronavírus, que dificultaram a realização de eventos e impôs muitos entraves para aqueles que puderam ser realizado. Ele agradeceu seus diretores pele empenho e parceria, várias autoridades e dirigentes, como Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e ao vice-presidente Bento Tino, que se fez presente e presidiu a assembleia.

A nova diretoria

Renato Pompeu e Ângelo Giombelli vão comandar o Automóvel Clube de Cascavel nos próximos dois anos (Fotos: Divulgação)

A nova diretoria do Automóvel Clube de Cascavel é a seguinte: Renato César Pompeu (presidente), Ângelo Luiz Giombelli (vice-presidente), Silvio M. Inomata (1º secretário), Carlos Meneses (2º secretário), Mauri Barbosa (1º tesoureiro), Paulo Fernando Vessaro (2º tesoureiro), Paulo Nazari (1º comissário técnico) e Marcelo K. Ferreira (2º comissário técnico).

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos Roberto Wypych, Juraci Massoni e Heverson Bastos, enquanto que os suplentes serão Paulo Prado, Eliseu Del Vecchi e Orlando Rotta Campos.

Nova diretoria do Automóvel Clube de Cascavel para os próximos dois anos (Fotos: Divulgação)