Toledo terá decisão do Paranaense de Arrancada

A pista de arrancada do Autódromo Rafael Sperafico receberá pilotos de vários estrados neste sábado e domingo (Foto: Divulgação)

A pista de arrancada do Autódromo Rafael Sperafico receberá pilotos de vários estrados neste sábado e domingo (Foto: Divulgação)

TOLEDO (PR) – Seguindo todos os protocolos de sanitários estabelecidos pelo decreto do Governo do Paraná e da Prefeitura de Toledo, o Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros terá a decisão sábado e domingo na pista de arrancada do Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo, no Oeste do Paraná

A prova também será válida pela etapa de abertura do campeonato de 2021. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Toledo e da Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo, com supervisão da Federação paranaense de Automobilismo (FPrA).

As categorias a serem disputadas serão Standart, Dianteira Turbo C, Dianteira Turbo B, Dianteira Turbo A, Dianteira Turbo A Light, Turbo Traseira A, Turbo Traseira B, Street Tração Traseira, Traseira Street Turbo, ProStock, Drag Light, Slick, Desafio 7,5 Segundos, Desafio 8,0 Segundos, Desafio 8,5 Segundos e Extreme.

Temporada 2021

O campeonato de 2021 será disputado em quatro etapas, todas previstas para Toledo. Além da primeira etapa, neste fim de semana, as demais serão nos dias 10 e 11 de abril, 14 e 15 de agosto, e 6 e 7 de novembro. Há a possibilidade de uma etapa ser remanejada para Curitiba.

Previous post Brasileiros, Luppi/Justo vencem a etapa 5 e seguem vice-líderes do rali nos UTVs
Next post Porsche fecha pré-temporada e Raijan celebra evolução