Alexandre Peppe inicia temporada de 2021 no próximo final de semana

Atual campeão da Copa Joy Chevrolet disputará primeira etapa da Gold Classic.

A temporada de 2020 foi atípica, mas, para Alexandre Peppe (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil), foi espetacular pois, o piloto conquistou o título da Copa Joy Chevrolet, na categoria Super. Agora, em 2021, além de defender o título na categoria desenvolvida pela equipe Alpie, Peppe vai iniciar a temporada  disputando a Gold Classic, que fará a abertura da temporada no próximo dia 23 de janeiro, em Interlagos.

Sob o numeral 444, Peppe guiará o VW Passat da equipe HT Guerra na categoria TS, que é composta por carros equipados com motores 2.0. Outro fator importante é que o carro já é conhecido pelo piloto uma vez que já guiou o mesmo ao lado de Giovani Almeida em temporadas anteriores.

“Estarei iniciando a temporada de 2021 na Gold Classic. É uma categoria muito animada e disputada e esperamos começar com o pé direito. Estarei com o VW Passat da equipe HT Guerra que foi campeão em 2020, o que aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para esta corrida.”

“Além disso vamos entrar focados na manutenção do título da Copa Joy Chevrolet este ano. Teremos muito trabalho pela frente, mas estamos nos preparando para isso e vamos sempre em busca dos melhores resultados”, concluiu o piloto.

A Gold Classic realizará duas corridas no próximo dia 23, sendo a primeira no período da manhã com largada prevista para às 11:10 e a segunda disputa no período da tarde, com largada prevista para às 17 horas, ambas com duração de 30 minutos mais uma volta. A Copa Joy Chevrolet fará sua etapa de abertura no dia 6 de fevereiro, também em Interlagos.

Foto: Claudio Kolodziej

Texto: Matheus Furlan – MTB: 0073748SP

Por:  Portal High Speed Brazil

 

Créditos: High Speed Brazil – https://www.highspeedbrazil.com.br/alexandre-peppe-inicia-temporada-de-2021-no-proximo-final-de-semana/