Raphael Teixeira confirma vaga na Stock Light na temporada 2021

Logo após encerrar a temporada na Copa Truck, o piloto goiano Raphael Teixeira confirmou o seu destino para a temporada de 2021 – o carro da Motortech Motorsports na Stock Light, categoria que ele já andou em 2019.

“É um retorno à categoria que está passando por um processo de renovação e, definitivamente, se tornando a porta de entrada da maior categoria do país. É o momento de redirecionar a carreira para buscar uma vaga na Stock Car”, disse Raphael, que contará com a força de Dortrirelax/Resfedryl, SIm Goiás Internet, BZ Automotive, Corneta Ferramentas, Águia Industrial Química.

A escolha da equipe gaúcha comandada por Adilson Morari foi definida após uma análise minuciosa sobre a estrutura a ser oferecida para uma temporada completa.

“É uma das três maiores e melhores equipes da categoria, tricampeã. A Motortech tem um pacote que vai nos dar toda a estrutura que precisamos, além de eu ter muita afinidade com os outros pilotos comandados pelo Adilson”, revelou Raphael.

O dono da Motortech Motorsports, Adilson Morari falou da chegada do piloto goiano para o time.
“O Rapha é um piloto rápido, e já mostrou isso nas outras equipes que andou na categoria. Tenho certeza que vai agregar bastante no nosso time.

Para 2021, a Stock Light dará ao piloto campeão um prêmio equivalente a mais de R$1,2 milhão assegurando a ascensão do piloto para a Stock Car.

Foto: Vanderley Soares

Por: JR Assessoria de Imprensa

Créditos: High Speed Brazil – https://www.highspeedbrazil.com.br/raphael-teixeira-confirma-vaga-na-stock-light-na-temporada-2021/