COMUNICADO – Adiamento do Rally Erechim, 5º evento do Brasileiro de Rally de Velocidade 2020

Devido a novos protocolos Covid 19, 5ª etapa foi adiada para os dias 15 e 16 de janeiro de 2021

Senhores pilotos e navegadores do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade 2020, por solicitação da Federação Gaúcha de Automobilismo, conforme solicitação do departamento médico do Rally de Erechim e decretos Covid 19 publicados em Erechim, atendemos a solicitação de adiamento da 5ª Etapa a ser realizado em nova data nos dias 15 e 16 de janeiro de 2021 com as seguintes condições:

No dia 15 de dezembro de 2020 será publicado um novo RPP em substituição ao já publicado junto com este novo RPP, será obrigatório a apresentação de autorização da prefeitura e órgãos sanitários envolvidos para a realização do evento.

A não autorização do evento por parte da prefeitura e órgãos sanitários na data prevista, acarretará no cancelamento da 5ª etapa e o Campeonato será considerado encerrado com as provas já realizadas até dezembro de 2020.

Esperamos a compreensão de todos os envolvidos neste Campeonato, sabemos desde o início que poderíamos ser surpreendido com a falta de autorizações devido a pandemia que estamos vivendo.

Portanto, estamos publicando está decisão hoje antes do início das provas da etapa do Graciosa, para que todos que estão participando montem suas estratégias de competição.

Att
Comissão Nacional de Rally

Carregando cover… Arrastar capa para reposicionar

Créditos: RallyBR –