Botelho e Scarpelli fazem análise positiva da volta ao rally

Dupla enfrentou problemas na etapa de Rio Negrinho e agora foca nas provas finais do Campeonato Brasileiro

O piloto Fabiano Botelho regressou aos ralis no final de outubro, na terceira etapa do Campeonato Brasileiro, na cidade de Rio negrinho, SC. A bordo do Peugeot 207, também estreou nova dupla, agora com o navegador Bruno Scarpelli. Na pista, embora o resultado não tenha sido o almejado, os dois fazem análise positiva pelo retorno.

“Enfrentamos problemas mecânicos, tanto no sábado, quanto no domingo, e não conseguimos completar o rali. Mas fica a sensação boa de poder voltar, de saber que podemos evoluir nas questões relacionadas ao equipamento e agora é trabalhar para que tudo esteja pronto e possamos competir na próxima etapa”, salienta o piloto Botelho.

Veja também:

Para ele, a prova de Rio Negrinho se mostrou bastante competitiva. “Um ótimo rali, boas especiais, organização, uma peba realmente que não conseguimos concluir”, acrescentou.

Ele e Bruno se preparam para a sequência do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que terá etapas no Paraná, o tradicional Rally da Graciosa, em novembro e depois, fechando o ano, em dezembro, a etapa da cidade gaúcha de Marcelino Ramos.

Fabiano Botelho e Bruno Scarpelli competem no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, na categoria Rally 4 (4×2), com o patrocínio da Bowen, Fokus Consulting, PL/Y, CorpFlex, Lar Plásticos e Balkan Barbearia.

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo

Carregando cover… Arrastar capa para reposicionar

Créditos: RallyBR –