Rafael Lopes disputa Cascavel de Ouro no próximo final de semana

Piloto terá Leandro Zandoná como companheiro de carro nesta disputa

Após obter grandes resultados na disputa da etapa do Turismo Nacional em Cascavel, Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e Portal High Speed Brazil) agora coloca suas atenções na disputa da  34° edição da Cascavel de Ouro que será realizado no próximo domingo, 1º de novembro em solo paranaense.

A bordo do seu GM New Onix  #54 da equipe GT1-MP Competições, o piloto paulista contará com o apoio e a força de Leandro Zandoná que já foi campeão da disputa em 2014, durante as 3 horas de corrida.

“Estarei neste final de semana ao lado do Leandro Zandoná. Um grande piloto que conhece muito do traçado de Cascavel e já conquistou a Cascavel de Ouro. Eu venho de bons resultados da última etapa do Turismo Nacional o que me deixa bem motivado para lutar por bons resultados. Sei que é uma disputa completamente diferente das outras pelo fato de ter três horas de duração mas, vamos batalhar, lutar pelo melhor resultado”, disse Rafael.

A largada para as 3 horas e mais uma volta da  34° edição da Cascavel de Ouro está marcada para às 11:30hs da manhã do próximo domingo, 1.

Rafael Lopes conta com o apoio da Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e do Portal High Speed Brazil que realizará a transmissão da disputa paranaense.

Foto: Vanderley Soares

Por: Matheus Furlan / High Speed Brazil

 

Créditos: High Speed Brazil – https://www.highspeedbrazil.com.br/rafael-lopes-disputa-cascavel-de-ouro-no-proximo-final-de-semana/