Em solo Goiano, Felipe Tozzo disputa 4ª etapa do Império Endurance Brasil

Piloto volta as pistas com confiança redobrada após vitória da Ginetta no Velopark

Após ficar de fora da última etapa do Império Endurance Brasil no Velopark por ter testado positivo para o coronavírus, Felipe Tozzo – em mais uma amostra de superação – voltará às pistas, no próximo final de semana, com a motivação redobrada.

A quarta etapa acontecerá no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia, onde no ano de 2019 o piloto venceu a corrida de estreia do Campeonato Brasileiro de Mercedes Benz Challenge.

Otimista com o carro após a vitória conquistada no Velopark, o piloto chapecoense quer ir em busca de mais um pódio para dar sequência à boa fase. “ Mais uma vez a gente vai muito esperançoso. Na última etapa nós ganhamos a corrida. Mesmo eu não correndo, teve um piloto que me substituiu. O desempenho foi muito bom, o carro estava muito consistente. Agora, mesmo andando numa pista que não nos favorece, a gente acha que vai ser muito competitivo e vai em busca da vitória, para manter a boa fase” afirmou.

Os compromissos de Tozzo na quarta etapa do Império Endurance Brasil iniciaram nesta quinta-feira (29), com a realização de um treino extra. Amanhã acontecem os três treinos livres e a tomada de tempo. A largada para as quatro horas de Goiânia acontece no sábado, às 11h30, e o SporTV 2 transmite, ao vivo, toda a corrida.

Foto: Roberto Barbosa

Por: DRAX SPORTS

Créditos: High Speed Brazil – https://www.highspeedbrazil.com.br/em-solo-goiano-felipe-tozzo-disputa-4a-etapa-do-imperio-endurance-brasil/