Paranaense de Marcas terá as etapas decisivas em Curitiba

Depois da etapa de Cascavel, realizada no último fim de semana, o Paranaense de Marcas fica concentrado no Autódromo de Curitiba (Foto: Victor Lara)

Depois da etapa de Cascavel, realizada no último fim de semana, o Paranaense de Marcas fica concentrado no Autódromo de Curitiba (Foto: Victor Lara)

CURITIBA (PR) – As duas próximas etapas do Campeonato Paranaense de Marcas já têm datas e local definidos. As provas decisivas da temporada serão disputadas em Curitiba nos dias 14 e 15 de novembro e 12 e 13 de dezembro. Também farão parte da programação das duas próximas etapas do Campeonato Metropolitano de Velocidade de Curitiba.

Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), explica que as duas etapas restantes da temporada da velocidade no asfalto terão que ser realizadas em Curitiba em função da falta de datas no autódromo de Londrina e também em decorrência dos calendários apertados, uma vez que a maioria dos participantes das competições do Paraná, disputam categorias nacionais, que também têm acumulo de provas em função da pandemia do coronavírus. “Estamos nos adaptando a uma nova realidade, mas o importante é que realizaremos as provas programadas para o pós-pandemia e teremos duas etapas eletrizantes para definirem os campeões da temporada 2020 no Paraná”, finaliza Rubens Gatti.

As duas próximas etapas do Paranaense e do Metropolitano de Curitiba terão promoção e organização da M & L Produções Artísticas Ltda, supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio da Sudaseg.