KIKO PORTO ACELERA NO MISTO DE INDIANÁPOLIS PARA MAIS DA TEMPRADA DA USF2000

Pilotos e equipes da USF2000 voltam a se encontrar para mais uma etapa da temporada 2020. Desta vez, eles vão acelerar em um dos templos do automobilismo: o circuito misto do Indianápolis Motor Speedway. Depois de estrear em uma pista oval, na corrida anterior, o brasileiro Kiko Porto (Banco Daycoval / Petromega / DEForce Racing / Speed Group) busca seu primeiro pódio neste ano de aprendizado, na categoria de entrada da Indycar.

Depois de ficar fora da etapa de abertura da temporada, por causa da pandemia, Kiko disputou as provas de Mid-Ohio e no oval de Lucas Oil. Agora, vão ser três corridas em dois dias de competição, em Indianápolis.

“Estou muito confiante para estas três corridas aqui em Indianápolis. Acredito que posso fazer um bom trabalho e, quem sabe, conseguir o primeiro pódio neste ano. Vai dar tudo certo se Deus quiser,” comentou Kiko Porto, que está com 37 pontos na classificação do campeonato de pilotos.

Na programação da etapa, nesta quinta-feira (03/09) o trabalho começa com treino livre, às 9h da manhã. Na sequência, treino classificatório e à tarde, às 15h, a largada para a corrida um. Na sexta-feira (04/09), às 8h, tem o segundo treino de classificação para a definição do grid da corrida dois, prevista para às 12h. Já a corrida três, que encerra a programação no Indianápolis Motor Speedway, será às 15h45 (todos horários de Brasília). As provas podem ser acompanhadas no site da categoria: https://www.usf2000.com/results/live-timing

Instagram:

@kikoporto_12

Website:

www.kikoporto.com.br