Mundial de Motocross Junior cancelado

É com grande pesar que a FIM e a Infront Moto Racing anunciam que o Campeonato Mundial de Motocross Júnior FIM 2020, originalmente programado para os dias 8 e 9 de agosto em Megalópolis, Grécia, não ocorrerá este ano.

Devido à pandemia em curso do COVID-19 e às restrições globais implementadas por motivos de segurança, muitos dos eventos de 2020 foram forçados a ser remarcados para uma data posterior.

Em relação aos Campeonatos Mundiais de Motocross Júnior de 85cc e 125cc da FIM e à Copa do Mundo de Motocross Júnior de 65cc da FIM, organizados para jovens pilotos de todo o mundo, o evento não pôde ser remarcado até o final de agosto, pois muitos dos pilotos com idades entre 10 e 17 anos estarão de volta à escola ou faculdade e considerou-se que a educação deles continua sendo a prioridade absoluta.

Estamos ansiosos para 2021, quando veremos o retorno do evento juvenil altamente antecipado. A Infront Motoracing gostaria de agradecer à FIM, AMOTOE, o organizador local, bem como a todos os participantes e nossos fãs pelo apoio contínuo durante este período difícil.


FONTE: FIM

LEIA MAIS:  FOTOS: Disputa forte na abertura do Motocross Limero 2017, em Machadinho do Oeste (RO)