Ducati do Brasil se prepara para a reabertura

A partir deste mês, toda a rede de concessionárias Ducati inicia o processo de reabertura oficial das lojas. Cada uma de acordo com as regras municipais de retomada.

Em São Paulo, por exemplo, a estimativa é que as lojas voltem a funcionar de forma normal durante o mês de junho. Para auxiliar nesta retomada, a Ducati Motor Holding lançou mundialmente o programa Ducati Cares e que agora passa a ser implementado no Brasil.
O foco do programa Ducati Cares está em fornecer diretrizes a serem adotadas para que os ducatistas possam se sentir à vontade e em segurança ao voltar a frequentar a sua concessionária local.
O núcleo do programa consiste em uma série de ações e precauções que todo revendedor Ducati implementará para garantir a segurança dos visitantes dos revendedores. Várias medidas, como indicações sobre distâncias seguras, desinfetantes, máscaras e outras precauções, serão implementadas e comunicadas a todos os ducatistas, tanto na própria concessionária quanto por meio de canais on line.
Prazo de Garantia é estendido
O prazo de garantia das motocicletas Ducati, com vencimento entre 22 de março e 22 de maio foi estendido para que nenhum cliente fosse penalizado durante o período de quarentena nas concessionárias.
Além do prazo de garantia normal de fábrica, o consumidor também tem a opção de alongar ainda mais o prazo de vigência para a sua moto. Lançado em fevereiro deste ano, o Ever Red – programa de Extensão de Garantia da Ducati, traz a possibilidade do consumidor estender a garantia da sua moto por até mais 3 anos, chegando ao máximo de 5 anos de Garantia.


FONTE: DUCATI DO BRASIL

LEIA MAIS:  Royal Enfield lança versão completamente ‘dark’ da Classic 500
Close