LUTO: Piloto de Itatiba/SP morre após acidente em treino de motocross

O empresário e piloto Paulo Giovani de Oliveira, de 42 anos, proprietário da Vip Munk de Itatiba/SP, morreu no sábado, 30, após sofrer um acidente em uma pista de motocross em Bragança O acidente ocorreu por volta das 16h30

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o empresário estava com mais dois amigos em uma pista de motocross, localizada há 2 km de um posto de combustível, na Estrada Municipal Antonio de Souza Moreno, próximo a Tenda
do Mel.

Ele pratica motocross há alguns em anos e na quela data, ao fazer um salto com sua moto Kawazaki KX 450, acabou caindo e sofrendo ferimentos graves.

Os amigos, imediatamente o socorreram na caçamba de uma caminhonete e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os encontrou no caminho, já na Avenida Alberto Diniz.

O empresário, teve uma parada cardiorrespiratória, bem como apresentava vários lesões. O médico do SAMU constatou então o óbito.

A perícia e a Polícia Militar foram acionadas. O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


FONTE: https://bragancaempauta.com.br – FOTO: FACEBOOK

LEIA MAIS:  Campeonato Brasileiro de Motocross realiza sexta etapa em Morrinhos (GO)