Fã assumido, Lewis Hamilton publica foto com Ayrton Senna: ‘Se ao menos…’

(Foto: Twitter/Lewis Hamilton) Hamilton compartilhou montagem ao lado de Senna (Foto: Twitter/Lewis Hamilton)
Que o inglês Lewis Hamilton é fã declarado de Ayrton Senna, isso todo mundo já sabe. O atual campeão da Fórmula 1 e seis vezes vencedor da mais importante categoria do automobilismo já declarou publicamente que o brasileiro, morto em 1994, é uma das suas inspirações nas pistas e já foi até presenteado com um capacete usado pelo ex-piloto quando esteve no Brasil.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, que tem obrigado o isolamento social de atletas no mundo todo, o britânico aproveitou este sábado para levantar a hipótese de um eventual encontro entre os dois campeões da categoria. Em sua rede social, Hamilton postou uma foto ao lado de Senna com a legenda “If only…”, que significa “Se ao menos…”, em tradução livre
Com a pandemia de covid-19, Hamilton foi uma das celebridades a alertar sobre a gravidade do problema e decidiu se isolar prontamente, apesar de não apresentar os sintomas da doença, mas ter tido contato com pessoas que apresentaram as complicações do vírus.
Apesar de fã declarado de Senna, o britânico ainda negou eventuais intenções de se juntar à Ferrari. Especulação começou por conta do fim próximo do seu contrato com a Mercedes, válido até o final deste ano. “Primeiro de tudo, não existe sonho de mudança para outra equipe”, declarou Hamilton sobre os boatos.
Close