Rally Minas Brasil: Accert Competições sobe ao pódio na 2ª posição da categoria SPD

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi marcaram pontos importantes na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em Patos de Minas (MG), neste final de semana.

Pato de Minas, MG – Para a equipe Accert Competições, em especial para a dupla formada pelo piloto Cristiano Rocha e pelo navegador Anderson Geraldi o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de 2020 começou com um excelente resultado. A dupla da equipe campeã do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2019 conquistou o 2º lugar do pódio do Rally Minas Brasil, em Patos de Minas (MG), com o tempo acumulado em dois dias de disputas de 8h27m03s.

A bordo do Mitsubishi Triton RS / Super Production, depois de 484,08 quilômetros de prova neste sábado (07) e domingo (08). “Energia muito boa, competição de alto nível, o percurso todo inédito foi sensacional”, disse Cristiano Antonio Rocha. “Quebra no sistema de embreagem nos tirou as chances de buscar a primeira colocação”, explicou.

Veja também:

“A prova foi composta por todo tipo possível de variação de piso, rios, serras, trilhas, retas, estrada firme, muito cascalho, poças de lama, enfim tivemos um percurso diversificado. A organização do evento está de parabéns por essa etapa, foi muito bacana, choveu bastante, todas as provas foram bem interessantes, muita adrenalina. Quanto mais aventura, melhor. Que venha a próxima etapa do brasileiro!”, comentou o piloto de Luís Eduardo Magalhães (BA).

No Rally Minas Brasil participaram 63 veículos, entre motos, quadriciclos, UTVs e carros. A prova abriu a temporada dos Campeonatos Brasileiros de Rally Baja e Rally Cross Country e também do Mineiro de Rally.

O próximo desafio da equipe Accert Competições acontece no dia 21 de março em Curitiba, no Paraná, na tradicional Mitsubishi Motorsport (regularidade). Já pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será o Rally Poeira em Araçatuba/SP, nos dias 28 e 29 de março.

A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

RESULTADO ACUMULADO (SUPER PRODUCTION)

1) #328 Pietro Branchina Neto/Joá Bicudo, Mitsubishi Triton ER,Rafa Motorsport, 7h44m43s3
2) #371 Cristiano Rocha/Anderson Geraldi, Mitsubishi Triton RS, Accert Competições, 8h27m03s1
3) #329 Leonardo Lanziotti/Priscila Nogueira, Mitsubishi Triton ER, FD Displays, 10h23m34s1
4) #318 Daltro Maronezi/Luciani Maronezi, Mitsubishi Triton ER, Sfichips Rally Team, 18h32m03s3

Mais informações da equipe:
Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Ney Evangelista/DFotos

Close